Polícia
Acusado de atropelar gestante em Aracaju é identificado e está foragido
O homem acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher gestante, no Conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju, foi identificado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. O investigado atropelou a vítima propositalmente, na tarde da última segunda-feira (14).
O comerciante Agemiro dos Santos Júnior, 29 anos, foi identificado pela Polícia Civil através das câmeras de segurança da localidade, que captaram o momento do delito, além de depoimentos fornecidos pelas testemunhas.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o autor tinha pretensão de se apresentar às autoridades policiais na companhia de um advogado, mas acabou desistindo.
No momento, Agemiro dos Santos encontra-se foragido e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil.
Outras testemunhas já foram ouvidas e a Polícia Civil mantém as buscas pelo investigado. Quaisquer informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia – 181.
Entenda o caso
A gestante de seis meses foi atropelada após uma breve discussão com Agemiro dos Santos Júnior, que fugiu do local sem prestar socorro. As imagens das câmeras de segurança da localidade e os depoimentos das testemunhas atestam que o atropelamento teve intenções propositais.
A vítima foi encaminhada à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na capital aracajuana, após receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar, e ser transferida do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A vítima recebeu alta nessa terça-feira (15), e está fora de perigo, assim como o bebê.
Leia mais:
Mulher grávida atropelada de forma proposital em Aracaju recebe alta médica
Mulher grávida de seis meses é atropelada na Zona Norte de Aracaju; veja vídeo
Leia os termos de uso