Polícia


Acusado de executar secretário de obras de Brejo Grande é preso em Alagoas


Publicado 29 de janeiro de 2021 às 10:50     Por Eduardo Costa     Foto Divulgação/SSP-SE

O acusado de executar em junho de 2020 o secretário de obras de Brejo Grande, José Milton Marques Silva, foi preso e levado para Aracaju nesta quinta-feira (28). O homem identificado como Edmilson Oliveira dos Santos foi detido em Arapiraca (AL) por porte ilegal de arma de fogo, além do mandado de prisão por conta do crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), ele confirmou a versão do crime. José Milton Marques Silva levou quatro tiros dentro do prédio da secretaria de obras do município do Baixo São Francisco durante o horário de expediente. Edmilson, autor dos disparos, chegou e saiu do local na companhia de Radley Henrique Figueiredo da Silva, que já estava preso.

O delegado José Luiz Accioly confirmou que, no mesmo dia, o indicado como mandante do crime, Damião Feitosa, mandou Manoel Nascimento da Silva Neto, conhecido como “Neto Som”, buscar os dois no local. Foi paga a quantia de R$ 5 mil para a execução.

Todos os envolvidos já haviam sido presos: Radlley em Catu (BA), Damião em Brejo Grande, e Edmilson em Arapiraca (AL), assim como José Milton. Assim, a polícia já considera o caso resolvido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso