Polícia


Adolescente é apreendido em flagrante enquanto tentava vender moto roubada na internet


Publicado 27 de junho de 2022 às 10:03     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante enquanto tentava vender uma moto roubada pela internet, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, no sábado (25).

Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) foram acionadas por um homem que disse ter sido roubado no dia 13 de maio deste ano. Segundo ele, sua moto estava rodando no bairro Novo Horizonte, em Socorro.

Ainda na denúncia, o homem afirmou que alguém estava tentando vender o veículo pelo aplicativo de compras OLX, por isso fez contato com o vendedor e marcou para ver a moto antes de realizar a compra.

Durante o encontro, os militares também chegaram e abordaram o suposto proprietário do veículo, uma Honda CG preta, placa NVG-1E63, mas no momento da negociação a moto estava com outra placa, a BRA 2K44, e com chassi e numeração de motor adulterada.

O rapaz de 17 anos informou que teria comprado a motocicleta de uma outra pessoa, e forneceu o nome, o CPF e o endereço do outro suspeito. Ainda segundo a PM, os agentes foram até o endereço informado, mas não encontraram o homem em casa. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas legais.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso