Polícia
Adolescente é apreendido por suspeita de matar morador de rua por dívida de drogas em Aracaju
Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente suspeito de ato infracional semelhante ao crime de homicídio, nesta segunda-feira (6), no bairro Santos Dumont. Conforme a polícia, a vítima era moradora de rua e teria sido morta por ter uma dívida de drogas. O fato ocorreu no bairro Atalaia, em Aracaju.
Segundo o delegado Valter Simas, no dia 30 de outubro do ano passado, a vítima foi encontrada em via pública com uma faca cravada no tórax, na região próxima ao pescoço. A vítima foi abordada pelas costas sem possibilidade de defesa, segundo as investigações.
De acordo com moradores e frequentadores da localidade, a vítima era moradora de rua, e a motivação do homicídio teria sido uma dívida de drogas que aquela possuía com o adolescente suspeito.
Uma vez identificado o adolescente, a equipe da DEPCA deflagrou uma ação policial que resultou na apreensão do adolescente. Ele já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Leia os termos de uso