Polícia


Alvo na Operação Loftus morre após troca de tiros com policiais em Propriá


Publicado 21 de julho de 2021 às 07:37     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um dos alvos da Operação Loftus, Edmilson Rosa Santos, conhecido como “Mimi”, morreu após entrar em confronto com policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Propriá, Baixo São Francisco sergipano, nesta terça-feira (20). Na ação foi apreendida uma pistola Glock 9 milímetros.

De acordo com a polícia, o homem era suspeito de integrar uma organização criminosa voltada ao narcotráfico e homicídios, com ramificações em todo o estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes receberam uma denúncia afirmando que o suspeito estava no Rio Grande do Norte, mas chegaria em Sergipe na quarta (20).

Na altura de Propriá, o carro de Mimi teria sido interceptado pela polícia, e ao tentar reagir, o homem foi atingido por tiros e não sobreviveu. Ao todo, durante a operação, foram presas oito pessoas e cinco entraram em confronto com as forças de segurança. Mais de 150 policiais participaram dos trabalhos e 28 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso