Polícia


Após casos de covid-19, PF suspende atendimentos presenciais na sede em Aracaju


Publicado 28 de novembro de 2020 às 12:13     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Google Street View

A Polícia Federal (PF) em Sergipe anunciou na manhã deste sábado (28) que suspendeu os atendimentos ao público na sua sede principal, no bairro Siqueira Campos em Aracaju, por conta da confirmação de casos de covid-19 no local. A suspensão das ações se inicia de forma imediata e vai até o próximo dia 6 de dezembro.

Segundo a PF, “a medida é necessária para a diminuição da circulação de pessoas e a preservação da saúde de seus servidores, colaboradores e do público em geral”. A recepção de documentos será feita online, pelo e-mail protocolo.se@dpf.gov.br. Já as inquirições de pessoas intimadas ou demandas rotineiras serão reagendadas diretamente com os interessados em breve.

Casos urgentes e situações de flagrante seguem com atendimentos mantidos. Estes podem ser reportados ao plantão da Polícia Federal de forma presencial ou pelo telefone (79) 3212-8550. A PF pediu que haja “especial atenção aos ilícitos eleitorais decorrentes do 2º turno das eleições” em Aracaju.

Atendimentos presenciais relacionados a serviços de polícia administrativa, como emissão de passaporte e registro de estrangeiro, também estão mantidos pela PF. Estes serão realizados na sede secundária, no Aeroporto Santa Maria, mantendo as medidas de distanciamento social por conta da pandemia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso