Polícia


Após denúncia, iluminador de festa é preso por tráfico de drogas em Lagarto


Publicado 13 de novembro de 2022 às 13:40     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / PM-SE

Um homem foi preso por suspeita de tráfico ilícito de drogas no Bairro Cidade Nova, em Lagarto. A prisão aconteceu por volta das 2h deste domingo (13), nas proximidades do Parque de Vaquejada Zezé Rocha. De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), os policiais receberam uma denúncia, através do 190, que na região estava acontecendo uma festa particular e que o homem responsável pela iluminação do evento aproveitava a oportunidade para repassar drogas.

A equipe foi até o local e ao fim da festa, com base nas características passadas, abordaram o iluminador, que já estava em deslocamento em uma Honda Titan. Conforme as informações policiais, ao fazer a busca pessoal, os PMs identificaram com o suspeito sete sacolinhas com substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 586,00 em espécie.

Na ocasião, foram ainda observadas infrações de trânsito, todas devidamente autuadas. O indivíduo foi conduzido à delegacia, juntamente com a material apreendido, para que fossem tomadas as medidas necessárias que o caso requer.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso