Polícia


Após recusa, homem estupra profissional do sexo no bairro Atalaia


Publicado 20 de abril de 2021 às 17:20     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Uma profissional do sexo foi estuprada após se recusar a fazer certo ato sexual, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. De acordo com o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil, no dia 17 de abril, a vítima estava com uma amiga à espera de clientes quando foi abordada por um homem moreno claro, estatura mediana, de boné e óculos escuros em um veículo, tipo sedan, cuja placa a vítima não se recorda.

A vítima relatou aos policiais que depois de acertar o valor do programa, os dois seguiram para um motel da região. No entanto, duas ruas depois do local onde pegou a profissional do sexo, o homem teria se irritado com a recusa da moça em fazer certos tipos de atos sexuais. Ele então parou o carro e sacou uma faca peixeira estuprando a vítima dentro do veículo, segundo informou a Polícia Civil.

Após o ato não consensual, a vítima pediu para ir embora e o homem insistiu que a deixaria no mesmo local. Com a recusa, conforme a polícia, a mulher saltou do carro em movimento e saiu correndo. A vítima relata, ainda, que o agressor parecia estar sob efeito de alguma droga.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso