Polícia


Cerca de 100 pinos de cocaína são apreendidos e quatro suspeitos são presos em Lagarto


Publicado 09 de maio de 2022 às 10:21     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Cerca de 100 pinos de cocaína foram apreendidos e quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante uma ação do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) em Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, no sábado (7).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Getam realizavam patrulhamento no Conjunto Júlio Nogueira, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas na região, quando teriam avistado duas pessoas em frente a uma casa, em atitude suspeita. Um dos homens estava em uma motocicleta e fugiu ao perceber a aproximação policial.

Segundo a moradora da casa, a moradora da casa disse que o homem estava procurando o marido dela para comprar drogas. A mulher teria informado ainda que o esposo já foi preso por tráfico de drogas.

No local, foram encontrados 49 pinos com cocaína, dois recipientes com drogas, uma balança de precisão e mais de 70 pinos vazios escondidos dentro do banheiro. Ao todo, foram apreendidos dois vasos e quase 100 pinos com cocaína, uma balança digital e aparelhos celulares; além de vários objetos foram apreendidos na ação policial.

Ainda segundo a polícia, a mulher também informou que a droga foi comprada por R$ 3 mil e que outro homem dividiu o material com o esposo dela para comercializar. Durante a mesma noite, três suspeitos de envolvimento com o mesmo grupo também foram presos com drogas no Conjunto Campo da Vila, em Lagarto.

Dois estavam em frente a uma casa e com eles os policiais apreenderam cinco pinos de cocaína e dinheiro. Já em uma casa, as equipes também prenderam um homem e apreenderam uma pedra grande de craque, dez pedras pequenas da mesma droga, vários pinos vazios e 40 pinos com cocaína, além de dinheiro.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Lagarto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso