Polícia


Com fama de criminoso frio e de alta complexidade, foragido Adrianinho é preso com identidade falsa


Publicado 21 de junho de 2021 às 09:44     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo / Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Com a fama de ser um criminoso frio e de alta periculosidade, o foragido Adriano de Jesus Santos, conhecido como “Adrianinho” ou “Adriano Psicopata”, foi preso neste domingo (20), por policiais da Força tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, do município de Canindé de São Francisco, no Alto Sertão Sergipano, sob o comando do tenente-coronel Vítor.

Adrianinho é suspeito de ter cometido inúmeros homicídios e tem condenação por alguns deles e fugiu, junto com outros quatro internos, do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria em Aracaju, no dia 21 de maio do ano passado. Eles estavam isolados com sintomas da Covid-19 e conseguiram acessar a parte externa do Pavilhão e sair do presídio, considerado de segurança máxima.

Segundo os policiais, Adrianinho estava conduzindo uma motocicleta Yamaha, na cor preta, no sentido ao município de Poço Redondo e em atitude suspeita. Ao ser interceptado, ele apresentou um documento de identidade falso em nome de Alex Bispo dos Santos. Com ele, também foi apreendido um revólver calibre .38, com 13 munições, além da quantia de R$ 502.

Adriano foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Leia mais:
Cinco presos fogem da Penitenciária Antônio Jacinto Filho nesta madrugada

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso