Polícia


Covid-19: Polícia indicia jovens que tiraram fotos com placas em praia interditada em Sergipe


Publicado 20 de abril de 2020 às 11:02     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de Sergipe indiciou por desobediência e infração de medida sanitária os jovens que tiraram fotos com placas da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), em uma praia de Aracaju, interditada por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Os crimes estão previstos no Código Penal. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC), nesta segunda-feira (20).

Segundo o órgão, a polícia ainda fez um Termo de Ocorrência Circunstanciado que será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público do Estado.

O grupo pousou ao lado das placas, usando legendas como “obedientes que somos” e “gostamos do proibido”. Na semana passada, eles prestaram depoimento na Delegacia de Crimes Cibernéticos, acompanhados por advogados.

A delegada Rosana Freitas, responsável pelo caso, disse que os suspeitos negaram ter a intenção de desfazer de ordem, mas pelo entendimento da polícia, a conduta infringiu determinação do poder público.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso