Polícia


Delegado de Umbaúba tem quadro de politraumatismo, mas sem lesão cerebral, diz boletim do Huse


Publicado 06 de outubro de 2022 às 06:54     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / SSP / Redes Sociais

O delegado de Umbaúba, no Sul de Sergipe, Rafael Brito, de 34 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (5) em uma rodovia estadual entre os municípios de Arauá e Boquim, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) . O boletim emitido pelo hospital na noite desta quarta afirma que Brito, teve politraumatismo, sendo um traumatismo crânio facial com lesão do osso temporal, sem lesões cerebrais.

Ele também apresenta um traumatismo de tórax, sem a necessidade tratamento cirúrgico, e será mantido sedado e intubado por 48 horas recebendo tratamentos intensivos. Após esse período, o hospital repetirá os exames e a cirurgia bucomaxilofacial e vai reavaliar a fratura em dois ossos da face. O tratamento cirúrgico não precisa ser realizado de forma emergencial.

O Delegado Geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro, informou que após o acidente o motorista do caminhão fugiu do local. “Apuramos inicialmente que o motorista teria atravessado a pista, e logo depois fugiu. A carga do caminhão era irregular. Agora vamos fazer todas as diligências necessárias para localizar o motorista para que ele possa responder por esse ato”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso