Polícia


Diarista tenta evitar agressões do patrão contra a mulher e morre espancada em Goiânia


Publicado 29 de janeiro de 2021 às 17:43     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

A diarista Denise Alves Fernandes, 54 anos, morreu espancada após tentar evitar agressões do patrão contra a mulher, em Aparecida de Goiânia, na quarta-feira (27). De acordo com o site Universa, o suspeito foi preso pela Polícia Civil, mas a identidade do homem de 45 anos não foi divulgada.

O caso aconteceu no dia 7 de janeiro e foi registrado como feminicídio. Segundo o delegado Carlos Levergger, o suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem da cidade quando foi preso.

Levergger afirmou que Denise fazia faxina quando testemunhou o suspeito agredindo a companheira e tentou fazer com que ele parasse com a violência. “Ele então iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões”, disse.

Denise chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, mas morreu no dia 14 de janeiro, em decorrência de traumatismo cranioencefálico. Ainda segundo a autoridade policial, o homem tem histórico de agressões e responde por violência doméstica contra a irmã, ocorrida em 2018, e contra a própria mãe, em 2020, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça. Além disso, ele também foi condenado por homicídio em 2007.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso