Polícia


Dois suspeitos de roubar funcionários da Petrobras são presos em Riachuelo


Publicado 30 de janeiro de 2021 às 18:08     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Suspeitos de roubar cinco funcionários terceirizados da Petrobras, na quadra da Divinéia, no município de Riachuelo, ao Leste sergipano, foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (29). De acordo com a polícia, os dois homens também haviam assaltado funcionários da empresa Energisa, no dia 18 deste mês.

Segundo o delegado João Martins, os suspeitos confessaram os dois crimes durante o interrogatório. Os criminosos foram identificados após câmeras da Energisa filmarem toda a ocorrência.

Ainda de acordo com a autoridade policial, um dos suspeitos está sendo apresentado à Justiça pela terceira vez. A primeira prisão foi em 2016, por roubo contra 23 vítimas que faziam manutenção em poço de petróleo da Petrobras, quando roubaram dois coletes balísticos de uma empresa de segurança privada.

O delegado também destacou que um dos suspeitos também reforçou que, na segunda vez, os criminosos roubaram jovens de um time de futebol, levaram diversos telefones celulares e invadiram uma escolinha de futebol. Já o outro havia roubado crianças e adolescentes de uma escolinha de futebol, após invadirem o centro esportivo da escolinha de futebol do Santa Cruz Esporte Clube, em Riachuelo, em março do ano passado.

Ao todo, os dois suspeitos roubaram dez vítimas em dois assaltos, neste ano, e estão à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso