Polícia


Dupla acusada de homicídios morre durante confronto policial


Publicado 24 de novembro de 2022 às 17:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação/ SSP

Dois homens, identificados como Jailton da Silva Santos e Rosinaldo Bispo dos Santos, foram mortos durante cerco policial na madrugada desta quinta-feira (24), no interior sergipano. De acordo com a Polícia, eles eram investigados por diversos homicídios.

A ação policial foi desencadeada por equipes das Delegacias Regionais de Nossa Senhora das Dores e de Propriá e da Companhia de Operações em Área de Caatinga (Ciopac).

Segundo a polícia, Jailton tinha quatro mandados de prisão em aberto e tinha envolvimento em nove homicídios. O delegado Wanderson Bastos afirmou, inclusive, que o investigado era tido como o foragido de maior periculosidade na região de Nossa Senhora das Dores.

“Portanto, após levantamentos de campo e de inteligência, levados a cabo por todas as forças policiais envolvidas, foi possível descobrir que Jailton estaria há cerca de dois dias escondido em uma casa nas proximidades do Beco de Belo”, informou o delegado.

Em posse da dupla, foram encontrados armas de fogo e aparelhos celulares, que serão utilizados na continuidade das investigações.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso