Polícia


Dupla suspeita de furto de gado no interior de Sergipe é presa pela polícia


Publicado 01 de julho de 2021 às 11:03     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Dois suspeitos de furto de gado no interior de Sergipe foram presos durante uma operação da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (Dercra), na manhã da quarta-feira (30). De acordo com o delegado Fernando Melo, os investigados fizeram vítimas em ao menos quatro municípios.

Segundo a autoridade policial, as vítimas dos suspeitos são dos municípios de Estância, Ribeirópolis, Moita Bonita e Riachão do Dantas, entre os meses de dezembro de 2020 e junho de 2021.

“Os investigados costumavam atuar no período da noite e transportavam os animais em um reboque locado, sempre atrelado a um Gol branco, de propriedade de Rogério, veículo reconhecido por algumas das vítimas”, detalhou.

O delegado também reforça a importância do registro do boletim de ocorrência, como instrumento de investigação importante para o mapeamento dos crimes ocorridos em zonas rurais do Estado.

Apesar das prisões, as investigações da Polícia Civil seguem para identificar outros crimes que possam ter sido cometidos pela dupla. Ainda de acordo com o delegado, as denúncias podem ser feitas na unidade policial, localizada no bairro Ponto Novo, Zona Norte de Aracaju. As denúncias também podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso