Polícia


Eleitor de Lula mata amigo bolsonarista em São Paulo


Publicado 05 de outubro de 2022 às 16:49     Por Redação AjuNews     Foto Arquivo pessoal

Um eleitor do ex-presidente Lula (PT), identificado como Luiz Antonio Ferreira da Silva, 42 anos, confessou ter matado o amigo, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), a facadas dentro da casa onde moravam, nesta terça-feira (4), em Itanhaém, litoral de São Paulo, após uma discussão política. As informações foram publicadas pelo Uol.

De acordo com a publicação, Luiz afirmou em depoimento que o desentendimento entre os dois começou após a vítima dizer, enquanto almoçavam, que “todo o petista era ladrão”. À polícia ele disse que respondeu: “você está comendo a comida que o petista comprou”. Após, ele afirmou que foi atacado com a mesma faca que ele usou para reagir. A prisão aconteceu em flagrante ainda no local.

A autor do homicídio defende a tese de legítima defesa, no entanto, conforme o boletim de ocorrência, a quantidade de facadas descarta inicialmente a tese apresentada. A partir do depoimento do petista, o delegado Arilson Brandão afirmou ter havido motivação política do crime.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso