Polícia


Em confronto com polícia, suspeito de tráfico morre, mulher é presa e adolescentes apreendidos em Glória


Publicado 27 de setembro de 2021 às 12:22     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Uma ação da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC) deixou um suspeito de tráfico de drogas morto, e prendeu outros três, durante patrulhamento na Zona Rural de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, na noite deste domingo (26).

Segundo a polícia, após denúncias de que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas no Loteamento Procópio, as equipes da Caatinga passaram a averiguar a informação e localizaram três homens e uma mulher na frente de uma residência que, ao perceberem a presença dos policiais, dispensaram uma sacola plástica contendo drogas e buscaram fuga no interior do imóvel.

Ainda de acordo com os militares, eles teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo, dando início a um confronto. Na ação, um dos suspeitos foi atingido, ele teria sido encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos uma arma de fogo calibre 28, a mesma utilizada contra os policiais, 12 tabletes de maconha, 8 pinos contendo cocaína, um pé de maconha cultivado dentro de uma vasilha e uma balança de precisão. Os outros três suspeitos, uma mulher e dois adolescentes, foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso