Polícia


Enfermeiro do Samu morre após colisão frontal de moto com caminhão


Publicado 28 de dezembro de 2021 às 11:02     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / BPRv

O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Lucas André Almeida Melo, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27), após sua motocicleta colidir frontalmente com um caminhão, no município de Olhos D’água das Flores, em Alagoas.

As equipes do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) foram ao local para fazer um levantamento do acidente. Segundo o batalhão, o caminhão seguia pela AL-130, de Santana do Ipanema para Olho d’Água das Flores, quando foi surpreendido pelo motociclista, que seguia na mesma rodovia em sentido oposto. Lucas perdeu o controle da moto, invadiu a faixa de rolamento contrária e bateu de frente com o outro veículo. Ele estava voltando para Santana do Ipanema depois de um plantão na base descentralizada de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano.

De acordo com a Superintendência do Samu em Sergipe, Lucas André era de Pão de Açúcar e integrava uma das equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) da Central Arapiraca e coordenava há quase um ano a Base Descentralizada do Serviço em Santana do Ipanema.

O enfermeiro deixa esposa e dois filhos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso