Polícia
Filha de Michel Temer atropela mulher em São Paulo
A psicóloga e filha do ex-presidente Michel Temer, Maristela Temer atropelou uma secretária, de 40 anos, em Pinheiros, em São Paulo, nesta quarta-feira (29). O acidente ocorreu na Rua Ferreira de Araújo, perto do número 218. As informações são da revista Época. À reportagem, o advogado dela, Fernando Castelo Branco, disse que Maristela prestou socorro à vítima, que, também segundo ele, passa bem em um hospital. “Ela foi virar na esquina e estava em baixíssima velocidade”, afirmou Castelo Branco. Segundo o Twitter do Corpo de Bombeiros, ela fraturou a perna esquerda e foi levada por uma viatura da corporação para o Hospital Albert Einstein, por volta de 08h10.
Segundo a Rádio Bandeirantes, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Maristela estaria vencida desde setembro de 2019, por ter ultrapassado o número limite de pontos. O carro usado por Maristela no momento do atropelamento teve apreensão determinada pelo juiz Marcelo Bretas, mas só haveria proibição à venda do veículo.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para ofertar representação criminal contra Maristela.
Leia os termos de uso