Polícia
‘Há 30 dias chorando’, diz mãe de jovem morto e esquartejado por amigo em Aracaju
Com 30 dias do assassinato do filho, Henrique José de Andrade Matos, Noélia Andrade fez um apelo, nesta segunda-feira (16), para que o crime seja elucidado pela Justiça. O jovem foi morto e esquartejado pelo amigo de infância, Ícaro Ribeiro da Silva, no apartamento em que dividiam, na Farolândia, Zona Sul de Aracaju.
“Até o momento não tem explicação, eu gostaria de saber da Justiça o que está acontecendo. Porque até o momento nós não sabemos a causa, nem a motivação desse crime. Estou há 30 dias chorando, pedindo e clamando à Deus por Justiça. E até agora não foi encontrado nenhuma motivação. Meu filho não era bandido, meu filho foi bem criado, bem educado, não tinha inimigos. Nunca houve uma reclamação. Gostaria de saber o que eu faço com essa dor, meu filho único foi esquartejado”, disse Noélia em vídeo.
Ícaro foi preso em flagrante e foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público de Sergipe (MP-SE), nesta segunda. De acordo com a Polícia Civil, há suspeitas de que a motivação tenha sido financeira. Em seu depoimento, de acordo com informações policiais, o suspeito apresentou indícios de psicopatia e sem arrependimentos pelo crime.
Leia mais
Suspeito de matar e esquartejar amigo de infância é denunciado à Justiça
Leia os termos de uso