Polícia


Homem atropela e mata cachorro em Itabaiana; deputada pede prisão


Publicado 06 de outubro de 2020 às 12:10     Por Peu Moraes     Foto Reprodução

Um homem atropelou e matou um cachorro no munícipio de Itabaiana, na região do Agreste-Central de Sergipe, nesta segunda-feira (5). Após repercussão do caso nas redes sociais, a deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), que defende a causa animal pediu a prisão. De acordo com a parlamentar, o homem pode se apresentar na delegacia, nesta terça-feira (6). “Ele está se escondendo, mas o advogado disse que hoje, seu cliente vai se apresentar”, disse ao AjuNews, nesta terça-feira (6).

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o veículo modelo Jeep Compass transitando em alta velocidade e atropelando o cão que estava às margens da Rua Antônio Menezes Santos, bairro Anísio Amâncio. “Foi claramente um atropelamento criminoso, que poderia ter sido evitado. Todas as imagens provam isso, além da testemunha que viu. Infelizmente o suspeito se escondeu e não foi à delegacia no mesmo dia, somente enviando um advogado para informar que se apresentaria na terça-feira”, acrescentou.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que instaurou procedimento e segue investigando a morte do animal. Segundo a polícia. Com a análise das imagens, foi feita a identificação do veículo e a qualificação do envolvido. A polícia informou também que várias diligências foram realizadas no período da noite dessa segunda-feira. “Há informações de que ele se apresentaria na delegacia para revelar a versão dele sobre o fato, mas ainda não houve o comparecimento”, diz a nota .

Leia mais
Bolsonaro sanciona lei que aumenta pena para maus-tratos contra cães ou gatos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso