Polícia


Homem doa cachorro e tentar matar casal após animal voltar para sua casa na Grande Aracaju


Publicado 29 de novembro de 2021 às 14:07     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Um homem, 30 anos, foi preso suspeito de tentativa de homicídio na rótula de acesso ao conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, contra o acusado existia um mandado de prisão temporária após tentar matar um casal. A prisão foi divulgada, nesta segunda-feira (29).

Conforme as investigações da Polícia Civil, o motivo para o cometimento do crime teria sido porque o suspeito doou um cachorro às vítimas, porém o animal fugiu e retornou para sua casa, fato que o teria deixado contrariado. Segundo a autoridade policial, por este motivo, ele tentou assassinar o casal juntamente com outros dois comparsas. A motivação é considerada fútil pelo Código Penal Brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado usou uma arma de fogo para tentar matar as vítimas na mesma localidade onde ocorreu a prisão. O suspeito estava em deslocamento, dentro de um veículo modelo saveiro, de cor branca, quando foi interceptado e preso pela equipe policial.

Ainda segundo a polícia, dois dos três envolvidos no crime já estão presos e à disposição do Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Cristóvão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso