Polícia
Homem é investigado pela morte de nove cães em Simão Dias
Um homem é investigado por suspeita de matar dez animais no povoado Cachimbo, Zona Rural de Simão Dias, no Centro Sul sergipano, neste domingo (4). O crime foi motivado por vingança.
Segundo o delegado, o suspeito teria confessado que havia sofrido um prejuízo com a morte de galinhas de raça que criava em sua propriedade, e disse que seus animais foram mortos pelos cachorros.
Ao todo, o morador teria confessado ter matado nove cães e um gato. De acordo com o delegado Clever Farias, na sexta-feira (3), a equipe da delegacia recebeu a informação de que seis animais foram encontrados mortos no povoado Cachimbo, na zona rural de Simão Dias.
“Foram cinco cães e um gato encontrados misteriosamente mortos na quinta-feira (2). Então nós instauramos inquérito para investigar o caso e, após diversas diligências de campo, chegamos a um suspeito, morador da região, que acabou confessando o crime”, detalhou.
Como não houve flagrante, o suspeito não foi preso, mas a Delegacia de Simão Dias instaurou um inquérito policial para a continuidade das investigações. O morado pode ser indiciado pelo crime de maus-tratos. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Leia os termos de uso