Polícia


Homem é preso após colocar veneno de barata em máscara da ex-mulher


Publicado 23 de junho de 2020 às 09:42     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Ilustrativa

Um homem, 55 anos, foi preso suspeito de colocar inseticida nas máscaras de proteção facial da ex-mulher, 44 anos, nesta segunda-feira (22), em Presidente Prudente, interior de São Paulo. As informações foram publicadas pelo Blog Universa, do Uol.

Segundo a publicação, a mulher acionou a polícia alegando que o suspeito invadiu sua casa e que, além disso, a ameaçou, agrediu e danificou o imóvel. A vítima tem medida protetiva contra o homem por causa de agressões anteriores.

A mulher mostrou aos policiais as máscaras que estavam em cima da pia, ao lado do inseticida. Ela acusou o homem de ter colocado o veneno para insetos nas máscaras que ela usaria no outro dia. Os policiais constataram vestígios que o produto estava nos protetores faciais.

O suspeito foi encontrado e detido. Ele negou as acusações e disse que estava infectado pelo novo coronavírus (covid-19). Ele foi conduzido a uma unidade de pronto-atendimento. Mas, ao fazer o teste, não foi detectado a presença do vírus no organismo dele. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Por ser acusado de tentativa de homicídio, e ter descumprido a medida protetiva, ele foi encaminhado para o presídio.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso