Polícia


Homem é preso com armas e munições em São Cristóvão


Publicado 09 de março de 2020 às 08:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso com três armas e munições no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, na Grande Aracaju, neste domingo (8), por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais do Getam realizavam patrulhamento de rotina na região quando populares informaram que um homem trafegava em um veículo Corsa Classic, cor branca, portando uma arma de fogo e ameaçando as pessoas que passavam pela localidade.

Em posse das informações, as equipes realizaram várias diligências e localizaram o suspeito nas proximidades de uma empresa de segurança do bairro. No momento da prisão, o suspeito de 30 anos estava portando uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e 14 munições. Na casa dele, foram encontradas uma pistola com 18 munições, uma arma longa, munições e uma capa tática.

Segundo a polícia, o suspeito já tem passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo. Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso