Polícia
Homem é preso por agredir esposa na Zona Sul de Aracaju
Um homem foi preso por agredir a esposa, neste sábado (8), no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar (PM-SE), ao chegar no endereço informado, os militares constataram que se tratava de uma ocorrência de violência doméstica, que se enquadraria na Lei Maria da Penha. O suspeito estava visivelmente alterado e apresentava um machucado no rosto.
A companheira dele relatou aos policiais que foi asfixiada e agredida com socos, e para se defender, utilizou um isopor de cerveja que feriu o rosto do marido. A versão da vítima foi confirmada por populares que presenciaram as agressões.
Diante do exposto, foi dada ordem de prisão ao indivíduo, que resistiu e desacatou a guarnição, segundo a PM. Em virtude do ferimento no rosto, o suspeito foi levado ao hospital para receber os primeiros socorros, e depois foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a fim de que fossem adotados os procedimentos legais. Durante a condução, o agressor repetia a todo momento que iria matar a vítima e incendiaria a casa da mesma.
Leia os termos de uso