Polícia


Homem é preso por estupro contra adolescente com transtornos mentais e uma criança de nove meses em São Domingos


Publicado 02 de agosto de 2021 às 19:02     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato e estupro de vulnerável, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, em São Domingos, na Região Agreste Central de Sergipe. A prisão ocorreu no dia 28 de julho e a divulgação aconteceu nesta segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas a partir do recebimento de dique-denúncia relatando violência sexual contra uma adolescente, de 15 anos, portadora de transtornos mentais, e contra uma criança recém-nascida, de nove meses, no povoado Saco, localizado na Zona Rural do municipio de São Domingos. Os policiais foram até o local e conseguiram prender o autor do crime em flagrante.

Atendendo à representação pela prisão preventiva do suspeito, a Justiça reconheceu que a materialidade das infrações penais foram comprovadas e que havia indícios suficientes quanto à autoria. Além disso, o Poder Judiciário também reconheceu a gravidade da conduta do suspeito. O investigado já encontra-se preso e à disposição da Justiça.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso