Polícia


Homem morre em confronto policial após ameaçar jogar bebê de janela de veículo roubado


Publicado 12 de agosto de 2022 às 16:20     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação/ Polícia Militar

Um homem morreu durante confronto com policiais militares após roubar um veículo e ameaçar jogar um bebê pela janela do carro. A ação policial aconteceu no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju, nesta sexta-feira (12).

Segundo a PM, os militares realizaram acompanhamento ao veículo e foi dado ordem de parada, porém o suspeito fugiu em direção ao bairro Coroa do Meio. Durante a fuga, um dos passageiros do carro colocou um bebê para o lado de fora da janela, ameaçando a todo instante jogá-lo.

“Diante da situação e preocupados com a integridade da criança, foi solicitado apoio às demais viaturas que estavam de serviço para que fosse realizado o bloqueio ao veículo, o qual aconteceu no início da Av. Desembargador Antônio de Andrade Góis”, resume a corporação.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga o suspeito efetuou disparos contra as guarnições e continuou a trafegar pela via em alta velocidade. Logo depois, o motorista reduziu a velocidade para que o passageiro descesse e fugisse a pé. O homem que desceu efetuou diversos disparos contra os policiais, que revidaram. O homem foi alvejado e levado ao HUSE para atendimento médico.

Na delegacia foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto além de responder por diversos crimes. Também foram apreendidos uma arma de fogo e drogas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso