Polícia


Idoso morre após bater a cabeça durante briga de trânsito em Aracaju e suspeito recebe liberdade provisória


Publicado 15 de fevereiro de 2021 às 08:01     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Redes Sociais

Um idoso, 61 anos, identificado como Sergio Henrique Gonçalves dos Santos, morreu na tarde de sábado (13) após cair e bater a cabeça durante uma briga de trânsito no Centro de Aracaju. O taxista, 51 anos, suspeito de agredir o idoso, estava preso em uma delegacia da capital desde a tarde de sábado (13). Na tarde de domingo (14), o taxista recebeu liberdade provisória e irá aguardar o julgamento em liberdade.

De acordo com o G1, a advogada do taxista informou que ele estava passando pelo local e decidiu parar quando percebeu a confusão. “Ele não conhecia nenhuma das pessoas envolvidas, mas durante o desentendimento, empurrou a vítima, que morreu em seguida”, disse a defesa, ressaltando que ele não teve a intenção de provocar a morte.

Após a briga, a Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). De acordo com o boletim de Ocorrência, quando a polícia chegou ao local só havia um veículo e o condutor estava sem sinais vitais no chão. O suspeito foi identificado tentando fugir, mas foi detido pela polícia e levado de volta ao local do crime.

Na decisão de liberdade provisória, o juiz plantonista Camilo Chianca de Oliveira Azevedo determinou que ele deve comparecer uma vez por mês em juízo para comprovar suas atividades e que não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias sem pedir autorização prévia à Justiça.

A Polícia Civil está investigando o caso.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso