Polícia


Idoso suspeito de abuso sexual infantil e pedofilia é preso em Malhador


Publicado 22 de outubro de 2021 às 11:42     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um idoso suspeito de abuso sexual infantil e pedofilia foi preso durante uma ação da polícia civil de Malhador e de Moita Bonita, no Agreste Central sergipano, na tarde da quarta-feira (21).

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, ao longo dos últimos 15 anos foram identificados diversos relatos de fatos que indicam o envolvimento dele com crimes contra crianças e adolescentes. “Três procedimentos criminais correm na delegacia, com provas robustas que lastrearam as representações e culminaram na prisão”, explicou.

A autoridade policial afirmou também que, o início das investigações aconteceu a partir do relato de uma das vítimas que, corajosamente, narrou fatos criminosos que aconteceram há muitos anos, quando ela ainda tinha oito anos. A partir das suspeitas, foram encontradas e identificadas outras vítimas, que já prestaram depoimento.

“Acreditamos que, com a prisão do suspeito, outras vítimas ainda podem aparecer. Importante que a comunidade saiba que o perigo para suas crianças e adolescentes pode estar em qualquer lugar, principalmente disfarçado em pessoas que estão supostamente acima de qualquer suspeita”, destacou a delegada.

Leia mais:
Suspeito de matar Lorrany confessa “contato íntimo” com a vítima; Justiça aceita prisão temporária



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso