Polícia


Indiciada por morte de garoto é mulher de prefeito de cidade em Pernambuco


Publicado 04 de junho de 2020 às 19:06     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Uol

A mulher indiciada por homicídio culposo do filho de uma funcionária é Sari Gaspar Corte, mulher de Sérgio Hacker, prefeito de Tamandaré, em Pernambuco. As informações são da TV Globo. O menino Miguel Otávio Santana da Silva, 5 anos, morreu depois de cair do 9º andar do prédio conhecido como Torres Gêmeas, em Recife, na última terça-feira (2).

Sari pagou fiança de R$ 20 mil e vai responder em liberdade. A mãe dele, Mirtes Teixeira, passeava com o cachorro dos patrões quando a queda ocorreu.

A polícia não identificou oficialmente a mulher indiciada, mas a mãe da vítima confirmou à TV Globo que trabalhava para Sérgio Hacker e para a mulher, Sari. A patroa também foi identificada por outros parentes como Sari para o jornal O Dia. O marido dela, Sérgio Hacker, não comentou o caso até o momento. Procurado, ele desligou o telefone após o repórter se identificar. A assessoria do município também foi procurada e não se manifestou.

Segundo a polícia, Sari agiu com negligência quando deveria cuidar da criança e responderá por homicídio culposo. Sem ter com quem deixar Miguel, a mãe dele o levou para a casa da patroa. Mas enquanto ela passeava com o cachorro, a criança ficou agitada e tentou encontrá-la. Imagens mostram quando Sari aperta o botão do elevador, que estava no quinto andar e deixa a criança sozinha no aparelho. Pouco depois ele caiu do nono andar. O garoto chegou a ser socorrido ao Hospital da Restauração, mas chegou sem vida.

Leia mais
Patroa é presa após filho de doméstica cair do 9º andar e morrer em Pernambuco



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso