Polícia


Ladrão furta escola e deixa bilhete pedindo ‘misericórdia’ em São Paulo


Publicado 05 de janeiro de 2021 às 11:01     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Um ladrão furtou uma escola e deixou um bilhete pedindo desculpas e “misericórdia a Jesus” em São Paulo. O fato aconteceu nesta segunda-feira (4) na Escola Estadual José Barbosa de Almeida, em Morro Grande, zona norte da capital paulista. Quando os funcionários chegaram ao local, encontraram a escola furtada e o bilhete.

O suspeito teria escrito com alguns erros gramaticais em uma folha de caderno, ao lado de uma Bíblia: “Me desculpe mesmo, de coração, por fazer isso, não tive escolha, [foi] precisão [necessidade]”. Ao final, ele ainda diz: “Senhor Jesus, tenha misericórdia de mim, perdão”. Ele assina o bilhete como “desesperado”.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Secretaria Estadual de Educação informou que um boletim de ocorrência de furto e vandalismo foi registrado. Uma porta da escola foi arrombada, e foram levadas três TVs, um computador e uma panela de pressão. As câmeras de segurança do local ainda foram quebradas.

A secretaria ainda informou que a Polícia Civil está buscando por imagens do ato, e disse em nota, sem informar valores de prejuízos: “Todas as medidas para reparo e reposição dos materiais furtados estão sendo tomadas”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso