Polícia
Mãe e filha raptadas são resgatadas na Bahia e levadas para Tobias Barreto
A mãe e a filha de 9 meses, que foram raptadas na última quarta-feira (19), no município de Tobias Barreto, localizada a 128 km de Aracaju, foram resgatadas por policiais militares de Sergipe no fim da noite deste domingo (23), no município de Itapicuru, na Bahia, que é distante cerca de 2 quilômetros da cidade sergipana.
De acordo com as informações da polícia, o suspeito pelo crime é o ex-companheiro da mulher e pai da criança. Ele não se conformava com o fim do relacionamento. Após atirar contra os policiais, ele conseguiu fugir do local.
“Ontem à noite, o rapaz foi abordado com a refém na beira da estrada, se deslocando de uma casa para a outra. Eles ficaram em várias residências, o que dificultou bastante o encontro delas. Nessa abordagem, ele reagiu atirando nos policiais e abandonou as vítimas. Ele se embrenhou pelo mato e fugiu do cerco policial”, afirmou o delegado Fábio Alan.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher se encontrava debilitada e foi levada para uma unidade em saúde em Tobias Barreto. O estado de saúde dela e da filha é considerado estável. “Hoje de manhã ela vai ser ouvida e encaminhada para Aracaju”, disse. Na capital, elas irão ficar sob a proteção de um abrigo do estado.
A polícia continua as buscas pelo suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro do homem devem ser repassadas para a Polícia Civil, através do telefone 181.
Leia mais:
Tobias Barreto: Polícia ainda busca por homem que sequestrou ex-mulher e filho
Leia os termos de uso