Polícia


Morre em confronto com policiais um dos maiores criminosos do Baixo São Francisco sergipano


Publicado 11 de junho de 2021 às 17:05     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil

Um homem identificado como José Augusto Cerqueira, conhecido como “Gugu”, morreu durante confronto com policiais civis de Propriá, no Baixo São Francisco de Sergipe, nesta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por homicídios, tráfico de drogas, roubos e era apontado como um dos maiores criminosos da região.

De acordo com a polícia, o suspeito era muito conhecido na região do Baixo São Francisco, por seus delitos em Propriá, Malhada dos Bois e em Itabaiana. Ele estava sendo procurado desde 2018, quando foi determinada sua prisão preventiva por homicídio. Conforme informou os policiais, durante a abordagem policial, o suspeito reagiu, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com José Augusto, a polícia encontrou um revólver de calibre .38, duas identidades falsas, que estavam em uma mochila., uma substância idêntica à maconha e uma balança de precisão.

A operação foi coordenada pelos delegados Ruidiney Nunes e Fábio Allan Pimentel. Segundo o delegado Ruidiney Nunes, José Augusto era investigado por homicídios, tráfico de drogas e roubos, tendo cinco mandados de prisão preventiva expedidos contra ele.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso