Polícia


Mulher de Jorge Messias, ex-assessor de Dilma, é encontrada em Brasília


Publicado 24 de junho de 2020 às 14:35     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

Karina Romanini Messias, 39 anos, esposa de Jorge Messias, ex-assessor da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), foi encontrada na madrugada desta quarta-feira (24). Ela, que está grávida de 5 meses, desapareceu na manhã de terça-feira (23) enquanto fazia uma caminhada perto de onde mora, na 111 Norte, em Brasília.

A informação de que Karina foi encontrada também foi confirmada pelo ex-governador da Bahia, e agora senador Jaques Wagner (PT-BA), de quem Jorge é assessor atualmente.

“Felizmente a Karina Messias, esposa do meu assessor Jorge Messias, foi encontrada e está bem. Obrigado a todos e todas que se mobilizaram e ajudaram a divulgar as informações sobre o desaparecimento e às autoridades do governo do Distrito Federal pelo apoio. Que a família fique bem e protegida”, disse o parlamentar em suas redes sociais.

De acordo com o site Uol, amigos da família informaram que Karina teria desmaiado, acordado zonza, sem saber onde estava e, desorientada, continuou caminhando e foi encontrada andando pela Asa Norte por volta de 1h da manhã. Após exames, tanto ela quanto o bebê passam bem.

Jorge Messias foi secretário de Assuntos Jurídicos da Casa Civil e ficou conhecido ao ser citado por Dilma em conversa grampeada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2016. O caso acabou impedindo Lula de ser ministro da petista pouco antes do impeachment.

Leia mais
Esposa de Messias, ex-assessor de Dilma, desaparece em Brasília



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso