Polícia
Mulher é socorrida por policiais após ser atingida por pedrada na cabeça efetuada por seu companheiro em Socorro
Uma mulher foi socorrida por militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) após ter sido atingida por uma pedrada na cabeça que foi efetuada pelo seu companheiro, nesta quarta-feira (24), no Loteamento Jardim Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima foi conduzida à Delegacia de Apoio aos Grupos Vulneráveis (DAGV).
De acordo com a PM-SE, a equipe foi designada para atender a uma ocorrência de agressão contra uma mulher nas primeiras horas do dia. Os policiais dirigiram-se até o local do fato e encontraram a jovem que estava lesionada na cabeça. Ela informou aos policiais que tinha sido agredida por seu companheiro com uma pedra e ameaçada com um facão.
Conforme os militares, antes da chegada da polícia à residência da vítima, o suspeito fugiu, impossibilitando a condução até a delegacia para lavratura do flagrante. Os PMs fizeram rondas em regiões próximas ao ilícito e conseguiram apreender, na casa da mãe do suposto agressor, a arma branca utilizada na realização da ameaça.
Em decorrência dos ferimentos encontrados, a vítima foi acompanhada até o hospital para verificar a gravidade da lesão e logo em seguida, conduzida até a delegacia especializada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Leia os termos de uso