Polícia


Músico é agredido por gerente do bar Esquina Grill; veja vídeos


Publicado 24 de janeiro de 2020 às 19:05     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / YouTube

O integrante da banda ‘Disse Me Disse’, Wallace Batista Calazans, afirma ter sido agredido por um funcionário do bar Esquina Grill, no bairro Luzia, em Aracaju. O fato ocorreu na noite da quinta-feira (23). Ao AjuNews, o artista relatou que a agressão aconteceu após uma discussão entre o funcionário e integrantes da banda a respeito de horários e pagamento de cachês, que segundo Wallace estariam atrasados.

Ele também relatou que, inicialmente, não estava envolvido na discussão, mas acabou se envolvendo depois que o funcionário do bar lhe deu um soco. Para reportagem, o músico afirmou que adotará medidas judiciais, administrativas e cíveis. “O rapaz surtou e aí ele partiu para cima de mim, caí na hora, fiquei meio tonto e saiu muito sangue, como mostra no vídeo”, lembrou.

Após a repercussão, o bar Esquina Grill publicou em suas redes sociais uma nota lamentando o ocorrido e informando que o funcionário foi afastado. “Frisamos que naquele momento os sócios não estavam presentes, e assim que tomaram conhecimento, promoveram o afastamento permanente do prestador de serviços envolvido e estão promovendo apoio integral a vítima.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso