Polícia


Operação Terminus: Três morrem e dois são presos durante ação policial em Sergipe


Publicado 05 de fevereiro de 2020 às 08:18     Por Anna Moser     Foto Divulgação / SSP-SE

Três suspeitos morreram em confronto com policiais civis e militares durante a Operação Terminus deflagrada nesta quarta-feira (5), em Cristinápolis e Tomar do Geru, no Sul Sergipano. A ação consistiu no cumprimento de mandados de prisão e busca domiciliar contra membros de uma associação criminosa responsável por crimes de pistolagem e tráfico de drogas na região Centro Sul.

Em Cristinápolis, dois homens que eram ex-presidiários entraram em confronto com os policiais, foram atingidos, socorridos e morreram. Ainda no município, um outro suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já em Tomar do Geru, um outro suspeito também trocou tiros com a polícia e morreu. Na cidade, um outro homem também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Durante a ação, a polícia apreendeu quatro pistolas, dois revólveres e dois veículo; além de substâncias entorpecentes. Os presos estão à disposição da Justiça. O codinome da operação “Terminus” se refere a geografia dos municípios onde as ações foram implementadas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso