Polícia


PF acompanha procedimentos após a morte do tripulante filipino em navio na Barra dos Coqueiros


Publicado 27 de março de 2020 às 15:57     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Federal Sergipe

A Polícia Federal em Sergipe, a Marinha do Brasil e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estiveram no Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), localizado na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, para inspecionar o local e acompanhar os procedimentos após a morte do filipino em um navio. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), nesta quinta-feira (26), onde permanecerá até ser encaminhado às Filipinas.

O filipino, de 44 anos, foi encontrado morto em uma navio, nesta quarta-feira (25), em Sergipe. De acordo com o comandante da embarcação, o tripulante identificado como Julius Loma, embarcou no navio no dia 02 de novembro do ano passado, no Porto do Egito. E, na última terça-feira (24), ele sentiu um mal-estar e fraqueza, sem gripe ou tosse. Ele foi encontrado na sua cabine sem vida, na última quarta-feira (25) às 4h.

A Embaixada Filipina no Brasil já foi comunicada sobre a morte do estrangeiro. O agente marítimo e uma empresa especializada de seguro estão encarregados de levar o corpo do tripulante para o país de sua nacionalidade.

A Anvisa descartou a possibilidade de se tratar de um caso do novo coronavírus (covid-19).

Leia mais:

Tripulante morre em navio no litoral de Barra dos Coqueiros



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso