Polícia


PM realiza operação ‘Momo’ para combate a entrada de drogas e armas em Sergipe


Publicado 21 de fevereiro de 2020 às 15:12     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / SSP-SE

A Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) realizou a Operação ‘Momo’ em diversas regiões estratégicas de Sergipe com o intuito de coibir a entrada de armas e drogas no estado durante o período carnavalesco, nesta quinta-feira (20). Na ação foram realizadas 3.168 abordagens, das quais resultaram em 13 prisões, além de quatro armas de fogo apreendidas, dentre elas uma submetralhadora, cinco Termos Circunstanciados de Ocorrência confeccionados, bem como apreensão de veículos e drogas.

Segundo o comandante do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), Coronel Neto, a operação preventiva aconteceu na capital, Região Metropolitana e em vários pontos estratégicos do interior de Sergipe. “O importante é a prevenção para iniciarmos um Carnaval mais tranquilo para todos”, afirmou.

O comandante do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), Coronel Fábio Rolemberg, ressaltou que a operação compreendeu onze pontos de bloqueio em vários municípios e empregou tropas especializadas e o policiamento ordinário. “Os resultados atingidos foram bastante positivos”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso