Polícia


Poço Verde: Dois suspeitos de organização criminosa morrem durante confronto em Operação policial


Publicado 22 de julho de 2021 às 17:30     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

Duas pessoas morreram em confronto com policiais, em Poço Verde, no Agreste Sergipano, durante a Operação Conjunta intitulada “Poço Limpo”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22). Eles são suspeitos de fazer parte da organização criminosa que era investigada pela prática dos crimes de homicídios, tráfico de drogas, furtos e roubos na cidade.

A operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil contou com o apoio de mais de 100 policiais no cumprimento de 20 mandados judiciais. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão, e quatro prisões em flagrante delito.

Após aproximadamente três meses de investigação policial, os mandados judiciais foram deferidos pelo Magistrado da comarca de Poço Verde, com parecer favorável da Promotora de Justiça, em razão da gravidade dos fatos.

Durante a operação foram apreendidas cinco armas de fogo, várias munições intactas e alguns cartuchos. Também foram apreendidos mais de 3 quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha em tablete, 75 buchas de substâncias entorpecentes análogas a maconha, 46 eppendorfs contendo um pó branco análogo a cocaína e duas pedras de uma substância análoga a maconha de tamanho médio. Além disso, foi encontrado na casa de um dos suspeitos uma motocicleta que tinha sido roubada por alguns integrantes do bando.

Os suspeitos alvejados no confronto chegaram a ser levados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso