Polícia


Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Riachão do Dantas


Publicado 08 de setembro de 2021 às 13:02     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Um homem suspeito de homicídio em Riachão do Dantas, identificado como João Batista Santos Cardoso, 23 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (7), em Moita Bonita. A prisão preventiva foi efetuada pelos policiais civis da 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, com apoio operacional da Delegacia de Moita Bonita. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, o crime foi praticado no mês de abril.

Segundo o delegado Allison Lial, o crime vitimou Nivaldo dos Santos, na Zona Rural de Riachão do Dantas. “Segundo as investigações, eles bebiam num bar e após se dirigiram a uma propriedade rural de Riachão do Dantas, onde se desentenderam. João Batista tirou a vida da vítima com pedradas, desfigurando o seu rosto, e fugindo da localidade após o crime”, detalhou.

Ainda segundo a SSP, os investigadores realizaram diversas diligências, concluindo-se que João Batista saiu da localidade, com o objetivo de se esquivar da investigação e do processo. Diante disso, foi representada a sua prisão preventiva, resultando em diversas diligências nos Estados de Sergipe e Bahia, até então sem sucesso.

A delegada Clarissa Lobo informou que com a troca de informações o suspeito foi localizado. “Nos últimos dias, recebemos da 1ª Divisão em Lagarto a informação de que o investigado estaria escondido nas cidades de Malhador e Moita Bonita, onde diligenciamos em conjunto e confirmamos a veracidade das informações, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão. A diligência contou com a atuação de agentes de Lagarto, Malhador e Moita Bonita”, destacou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso