Polícia


Polícia Civil registra 28 mortes em Sergipe nesta semana


Publicado 17 de outubro de 2020 às 17:01     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / SSP-SE

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 28 mortes, entre às 6h da terça-feira (13) até as 6h deste sábado (17), em Sergipe. Destas, 10 óbitos foram causados por acidente de trânsito; sete por arma de fogo; um por queda da própria altura; um por afogamento; quatro por arma branca; um por enforcamento; um por espancamento e três de causas desconhecidas.

Segundo a Polícia Civil, entre os dias 12 e 13 de outubro foram registradas seis mortes. Um adolescente, 17 anos, e um homem, 30 anos morreram vítima de arma de fogo, em Boquim e Itaporanga d’Ajuda, respectivamente. Um jovem, 18 anos, e três corpos do sexo masculino morreram de acidente de trânsito, em Indiaroba, Aracaju e Umbaúba, respectivamente.

Nos dias 13 e 14 de outubro foram registrados três óbitos. Dois homens, 35 e 47 anos, morreram de acidente de trânsito, em Santana do São Francisco e Indiaroba, respectivamente. Um homem, 45 anos, morreu de afogamento, em Lagarto.

Entre 14 e 15 de outubro ocorreram seis mortes. Dois homens, 28 e 58 anos, morreram vítimas de arma de fogo, em Aracaju e Laranjeiras, respectivamente. Dois homens, 21 e 28 anos, morreram de acidente de trânsito, em Aracaju e Itabaianinha, respectivamente. Um mulher, 37 anos, e um homem, 23 anos, morreram vítimas de arma branca, em Graccho Cardoso e Carira, respectivamente.

Nos dias 15 e 16 de outubro foram registrados quatro óbitos. Um corpo masculino morreu vítima de arma de fogo, em Aracaju. Um corpo masculino morreu de causas desconhecidas, em Tobias Barreto. Um homem, 25 anos, morreu de acidente de trânsito, em Itabaiana. Um idoso, 81 anos, morreu de queda da própria altura, em Aracaju.

Já entre os dias 16 e 17 de outubro, ocorreram nove mortes. Uma mulher, 50 anos, e um homem, 41 anos, morreram de causas desconhecidas, em Aracaju e Capela, respectivamente. Um homem, 28 anos, e um corpo masculino morreram vítimas de arma de fogo, em Itabaiana e Aracaju, respectivamente. Dois homens, 26 e 27 anos, morreram vítimas de arma branca, em Itabaiana. Um homem, 51 anos, morreu de enforcamento, em Canindé de São Francisco. Um corpo masculino morreu de espancamento, em Aracaju.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso