Polícia


Polícia Militar desarticula esquema de tráfico ilícito de drogas em Lagarto


Publicado 11 de novembro de 2022 às 11:22     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Militar

Um esquema de tráfico de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar (PM) em diferentes localidades do município de Lagarto, região Centro-Sul sergipano, nesta quinta-feira (10).

De acordo com a PM, uma guarnição da Força Tática do 7º BPM recebeu a informação de que na Rua Gileno, nas proximidades da Estrada de Moacir, existia uma grande movimentação de pessoas em uma casa e que o local apresentava indícios de um ponto de tráfico de drogas.

No local, os agentes teriam flagrado um homem segurando um material transparente com substância na cor branca. Durante as buscas, confirmaram que o suspeito estava com uma substância análoga à cocaína, 20 papelotes de teor similar e uma quantia de dinheiro em espécie.

Ainda na mesma região, durante patrulhamento de rotina, os policiais visualizaram uma mulher que também apresentou comportamento suspeito. Ao ser abordada, foi localizado com ela cinco pinos de substância análoga à cocaína.

A jovem entregou voluntariamente a outra parte da droga que estava armazenada em sua residência, além de uma balança de precisão e uma sacola com vários pinos vazios. Segundo a suspeita, tudo que foi encontrado pertencia ao seu marido, que não foi localizado.

Os envolvidos nas duas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso