Polícia
Polícia Militar prende homem por violência doméstica e sequestro de vulnerável em Socorro
O Centro Integrado de Operações sem Segurança Pública, solicitou aos militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para atender uma ocorrência de violência doméstica no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima acusou o agressor, com quem tinha um relacionamento, de ter sequestrado o filho do casal, no último sábado (18).
De acordou com a vítima, o agressor invadiu a casa que ela reside, tomando a criança dos braços de uma amiga que esteva no local e fugiu. Após ter deixado a criança em um outro lugar, ele havia retornado e agredido a vítima com beliscões, murros e puxões de cabelo. Ele ainda fez ameaças de morte, afirmando que depois de matar a mulher cometeria suicídio.
A equipe policial foi acionado através do Ciosp pela vítima. Ela informou que o filho poderia estar escondido na casa do avô do acusado. Assim que a PM chegou ao local, a criança estava com o pai, que confirmou as agressões à ex-companheira e também que teria levado a criança à força.
Ainda de acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro; e que, inclusive, já teria sofrido um aborto por conta de agressões sofridas por ele.
Os envolvidos no ocorrido foram conduzidos à Delegacia, para que fossem tomadas as medidas legais. Denúncias de agressões, roubos e demais crimes podem ser realizados pelo Ciosp através do telefone 190.
Fonte: Ascom PM/SE
Leia os termos de uso