Polícia


Polícia prende cinco suspeitos em operação que investiga fraude milionária em Sergipe e na Bahia


Publicado 19 de outubro de 2020 às 17:27     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / Secretaria de Segurança Pública

Cinco suspeitos de envolvimento em fraude milionária de contas bancárias e falsificação de documentos, nos estados de Sergipe e Bahia, foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Espúrio, deflagrada pela Delegacia de Defraudações. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (19).

De acordo com o órgão, durante a ação, também foram apreendidos documentos supostamente falsos, declarações de imposto de renda falsificadas, diversos computadores, hds e celulares.

Segundo a delegada Suirá Paim, os detalhes sobre os crimes serão esclarecidos durante uma coletiva, nesta terça-feira (20), no Departamento De Crimes Contra o Patrimonio (Depatri).

A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Coordenadoria de Polícia CIvil do Interior (Copci) e 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin), da Bahia. Também participaram da investigação a Coordenadoria da Polícia Civil na Capital (Copcal) e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso