Polícia


Polícia prende supostos integrantes de grupo criminoso que matou mototáxi em São Cristóvão


Publicado 29 de janeiro de 2021 às 17:22     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ SSP

Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrarem um grupo criminoso que assassinou Danilo Rafael Correa Freire, conhecido como “Danilo Mototaxi”, em São Cristóvão, na Grande Aracaju. A segunda fase da operação, iniciada no dia 18 de dezembro do ano passado para investigar o caso, foi deflagrada nesta quinta-feira (28).

Na ação policial, foi cumprido o mandado de prisão contra Ademilson Melo, suspeito de ser um dos autores do homicídio, outros dois homens e uma mulher integrantes do mesmo grupo criminoso. Também foram apreendidas uma arma de fogo do tipo escopeta calibre .12, com nove munições; uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com doze munições; e um rifle calibre .38, sem numeração, com quatro munições.

As investigações evidenciaram a existência de uma associação criminosa, chefiada de dentro do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) por Hudson Bezerra, o “Soró”, voltada a homicídios, tráfico, roubo de cavalos e outros crimes nas regiões do Apicum Merem, em São Cristóvão, e do Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com a polícia, quatro suspeitos estão envolvidos na morte de Danilo: Hudson Bezerra, Ary Ronald Alves, Wallyson dos Santos e Ademilson Melo. Os três primeiros, já presos anteriormente na primeira fase da operação, e o último detido nesta quinta-feira (28).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso