Polícia


Polícia registra 12 mortes neste fim de semana em Sergipe


Publicado 29 de junho de 2020 às 09:41     Por Roberta Cesar     Foto Ascom / SSP-SE

Doze pessoas morreram entre sábado (27) e a manhã desta segunda-feira (29), em Sergipe, de acordo com o boletim divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, no sábado, cinco pessoas vieram a óbito no estado. Um idoso, 61 anos, e um homem, 33 anos, morreram vítima de arma de fogo, em Feira Nova e São Cristóvão, respectivamente.

Ainda de acordo com o boletim, um homem, 52 anos, morreu de causa desconhecida, em Tobias Barreto. Um corpo do sexo feminino morreu por asfixia, em Malhador. Um idoso 98 anos, morreu de queda da própria altura, em Itabaiana.

No domingo (27), sete corpos deram entrada no IML. Um corpo do sexo masculino ainda sem identificação morreu vítima de arma branca, em Aquidabã. Um homem, 34 anos, e um jovem, 18 anos, morreram vítimas de arma de fogo, em Brejo Grande e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente.

A polícia ainda informou que, um homem, 22 anos, morreu de acidente de trânsito (queda de moto), em Aracaju. Um idoso, 68 anos, ainda está com a causa da morte a esclarecer, em Aracaju. Um corpo do sexo masculino ainda sem identificação morreu vítima de arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro. Um adolescente, 17 anos, morreu de enforcamento, em Campo do Brito.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso