Polícia


Polícia registra 28 mortes nesta semana em Sergipe


Publicado 11 de julho de 2020 às 17:00     Por Roberta Cesar     Foto Ascom / SSP-SE

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 28 mortes entre às 6h do dia 5 de julho até as 6h deste sábado (11), em Sergipe. Destas, cinco óbitos foram causados por acidente de trânsito; 12 por arma de fogo; um por espancamento; quatro por queda da própria altura; um por afogamento; cinco de causas desconhecidas.

Segundo a Polícia Civil, entre os dias 5 e 6 de julho foram registradas oito mortes. Um homem, 45 anos e um idoso, 63 anos, morreram vítimas de acidente de trânsito, em Riachuelo e Aracaju, respectivamente. Um homem, 25 anos e um bebê do sexo masculino morreram vítima de arma de fogo, em Aracaju e Propriá, respectivamente. Dois corpos do sexo masculino sem identificação morreram de acidente de trânsito em Aracaju e Itabaiana. Um homem, 49 anos e um corpo masculino sem identificação morreram de causas desconhecidas, em Simão Dias e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente.

Nos dias 6 e 7 de julho foram registrados três óbitos. Um homem, 44 anos, morreu vítima de arma de fogo, em Tobias Barreto. Um jovem, 19 anos, morreu de causa desconhecida, em Aracaju. Um corpo do sexo masculino sem identificação morreu de acidente de trânsito, em Itabaiana.

Entre 7 e 8 de julho ocorreram oito mortes. Dois homens, 43 e 24 anos, morreram vítima de arma de fogo, em Aracaju e Barra dos Coqueiros, respectivamente. Um idoso, 81 anos, uma idosa, 66 anos, e um homem, 32 anos, morreram de queda da própria altura, em São Cristóvão, Estância e Aracaju, respectivamente. Uma mulher, 39 anos, e um corpo do sexo masculino sem identificação morreram de causas desconhecidas, em Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. Um corpo do sexo masculino sem identificação morreu de arma de fogo, em Aracaju.

Já entre os dias 8 e 9 de julho foram contabilizados quatro óbitos. Dois homens, 26 anos, uma idosa, 75 anos, e um homem, 22 anos, morreram vítimas de arma de fogo, em Aracaju, Tobias Barreto, Nossa Senhora do Socorro e Itabaiana, respectivamente.

Nos dias 9 e 10 de julho foram registradas quatro mortes. Um idoso, 73 anos, e um corpo do sexo masculino sem identificação morreram vítimas de arma de fogo, em Malhada dos Bois e Aracaju respectivamente. Um homem, 31 anos, morreu de espancamento, em Nossa Senhora do Socorro. Um idoso, 63 anos, morreu de queda da própria altura, em Itabaiana.

Entre 10 e 11 de julho foi registrada uma morte. Um adolescente, 12 anos, morreu vítima de afogamento, em Gararu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso